Header Ads Widget

header ads

Argila Bentonita para Remoção de Tatoo

Argila Bentonita para Remoção de Tatuagem



Argila de Bentonita para remoção de tatuagem
Argila de Bentonita para remoção de tatuagem


Conheça a Argila de Bentonita muito usada para tratamento de beleza, também conhecida como Argila Bentonítica é uma argila que é usada no fortalecimento do sistema imunológico, na limpeza de rosto ou no tratamento de problemas de pele como o eczema ou a psoríase.
É uma argila de origem vulcânica, tendo em sua composição principalmente o montmorillonite, um poderoso absorvente  de metais pesados.  Assim a argila tem uma forte capacidade de absorver e remover toxinas, metais pesados e impurezas ao mesmo tempo que transfere para a pele e para o organismo diversos minerais e nutrientes benéficos.

Bentonita – Removendo tatuagem


A remoção de uma tatuagem foi tentada usando argila, argila bentonita cálcica para ser preciso. A argila  bentonita de cálcio é um composto natural encontrada em um número limitado de posições em torno do mundo. Sendo  conhecida por sua "desintoxicação" habilidades por muitas populações indígenas em todo o mundo. Só recentemente ganhou popularidade no mundo moderno.

A argila bentonita de cálcio tem moléculas iônicas carregadas negativas naturais, ao contrario da maioria de substâncias, incluindo a tinta da tatuagem, têm moléculas iônicas carregadas positivas. A argila atrai literalmente a tinta carregada positiva e prende-a (adsorção) assim como puxando as moléculas da tinta dentro das moléculas da argila (absorção). Este incrível processo trabalha com surpreendente eficácia.

Aplicação da Argila


Primeiro Passo: Higienize cuidadosamente a área que você vai fazer a aplicação. Faça uma esfoliação no local para que células mortas sejam removidas. Seque a pele com uma toalha limpa e de modo suave.

Segundo Passo: Crie um pouco de argila hidratada misturando 1 parte de pó de argila com 3 partes de água (de preferência filtrada) ou usando máscara de argila diretamente de sua banheira.

Terceiro Passo: Espalhe uma camada de argila hidratada sobre a tatuagem para ser removido. Deixe a argila para endurecer e fazer o seu trabalho de absorção a tinta da tatuagem. Uma hora deve ser suficiente, a menos que a argila não tenha endurecido.

Quarto Passo: Em seguida, lavar a argila seca, mas não esfregue ou escovar a área, basta lavar levemente varrendo você mão sobre a área e secar suavemente com uma toalha.

Quinto Passo: Repita isso pelo menos quatro vezes por dia, com a última vez que permaneceu durante a noite. Não adicione nada mais à mistura ou qualquer outra coisa para o tratamento, como um envoltório bandagem, por exemplo. A argila endurecida vai cair, mas deve ser facilmente limpo com um aspirador de pó.


É um processo lento e Natural


Dependendo da tatuagem esta rotina diária deve ser repetido por três mês. Durante esse tempo depois que a argila absorve a tinta fora de sua pele, a tatuagem deve desvanecer-se então desaparecer. Se a tatuagem não desapareceu, então parar o tratamento por um mês e, em seguida, realizar outro ciclo de três meses de tratamentos.

As cores, tamanho e idade da tatuagem, além de seu tipo de pele todos terão uma influência sobre a taxa em que a tatuagem desaparece. Uma tatuagem multicolorido levará mais tempo para desaparecer do que uma tatuagem de tinta preta. Também a cor verde é a mais difícil de remover.
Este método nunca é tão imediato como os procedimentos de remoção a laser, mas esta é uma abordagem simples e caro que pode ser feito no conforto e privacidade de sua própria casa sem visitar a clínica de tratamento a laser.

Lembre-se que este tratamento não é o mesmo que aplicar cremes abrasivos esfoliação. Cremes de remoção de tatuagem quebrar os pigmentos na pele (tanto tinta e natural). A argila está suportando a pele atraindo a tinta da tatuagem à superfície e sobre (e em) a argila. Efetivamente sua própria pele está fazendo o trabalho de uma maneira natural menos agressiva .

Experimente, o que você tem a perder - além da tatuagem?



Fonte: http://ezinearticles.com/?A-Natural-Non-Invasive-Method-to-Remove-Unwanted-Tattoos&id=7380264


É um ótima opção, não deixe de testar e veja os resultados na sua tatuagem.



Veja também

5 Métodos remoção do Tatuagem para fazer em casa



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Li sobre alguns comentários em outros sites e vi que muitas pessoas tiveram bons resultados.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Veja no mercado livre e nas Americas lá você encontra a Argila Bentonita.

      Excluir
  3. Você já fez teste e você mesmo ou viu em alguém que fez e clareou?

    ResponderExcluir