5 Métodos remoção do Tatuagem para fazer em casa

5 Métodos remoção do Tatuagem para fazer em casa


Há muitas razões que você deseja remover a tatuagem de suapele. Bem, existem muitas ferramentas de remoção de tatuagem e técnicas são usadas para apagá-lo, por exemplo, um método de remoção de tatuagem a laser. Para não mencionar, estes são completamente caros e dolorosos. Mas antes de escolher estas técnicas comerciais, você pode tentar vários remédios caseiros para remover tatuagem em casa.


 Métodos remover sua Tatuagem em casa

Sal abrasão

Salabrasao uso de sal para remover tatuagem
Sal abrasão uso de sal para remover tatuagem



É um dos procedimentos de remoção de tatuagem natural eficaz em casa, usando sal e abrasão. Ele descasca as camadas superiores da pele, lixando-o com o composto de sal. Seus principais "ingredientes" são água da torneira, dispositivo abrasivo e sal de mesa simples e leva quase 40 minutos.
Primeiro de tudo, você deve raspar a área onde a tatuagem indesejado é colocado em. Em seguida, misture uma colher de sopa de sal na água e aplicá-lo diretamente sobre a área. Agora, dê uma fricção suave com material abrasivo até notar a pele crua. Não se preocupe para ver a pele machucada após este processo. Use antibiótico e prenda-o com bandagem. Aumento da dor e vermelhidão intensa significa que a área foi pego por infecção, portanto, você deve correr para o médico. Repita o processo após 3 dias. Ele vai desaparecer a aparência do tatuagem.

Nota: Por favor, consulte o seu médico antes de usar sal abrasão.


 Aloe Vera

 Aloe Vera para remover tatuagem
 Aloe Vera para remover tatuagem


Tem muitos valores terapêuticos que o tornam um remédio caseiro eficaz para vários problemas de pele. Mas pode ser igualmente benéfico para a remoção da tatuagem. Aloe Vera diminui a aparência de tatuagem ao ser usado com Paederia Tomentosa e vitamina E. Aqui está o processo para usar esses ingredientes para remoção de tatuagem.
  • Tome suco de Aloe Vera fresco de uma folha fresca ou use o que está disponível comercialmente.
  • Tome 1 colher de sopa. De Paderia tomentosa e conteúdo de cápsulas de vitamina E e misturá-los com suco de aloe. Mexa bem até que você faça uma pasta grossa deles.
  • Aplicá-lo suavemente sobre a área do tatuagem em movimentos circulares por 10 minutos. Lavar a área com água morna.
  • Repita este método todos os dias até que a tatuagem desaparece completamente. Para obter melhores resultados, fazê-lo após o banho, quando a pele tem bastante umidade com os poros abertos.

Areia em pó e pedra de moagem


Você tem uma ideia de que é tudo sobre a abrasão da pele! É a maneira simples de apagar a tatuagem indesejada da sua pele, removendo as partes da pele entintada. Pode ser doloroso e deixar sua pele fina e fraca. No entanto, você deve dar-lhe uma tentativa, se você quiser remover tatuagens em casa sem gastar na clinica uma bolada.
Moa areia e pedra de moagem, e misturado com gel de aloe vera. Esfregue suavemente a pasta na área da tatuagem. Você pode substituir a pedra de moedura e areia com uma parte de matagal de damasco ou nogueira esfregar  se você não é fácil com areia intensidade de esfregamento de pó. Um uso regular pode desaparecer sua tatuagem indesejada.

Suco de limão com sal


Uma mistura de suco de limão e sal é um remédio caseiro eficaz para se livrar da tatuagem indesejada em casa. O sal é um material abrasivo bom e tem conteúdo de sódio e cloro, que penetram profundamente as camadas da pele. Desta forma, o remédio desaparece a cor da tinta e remove as camadas de tingimento.
Limão é agente de branqueamento natural com seu detergente natural que pode limpar a tinta.
Misture 100g de sal com um suco de limão para fazer a substância espessa. Use bola de algodão para esfregar a mistura sobre a pele. Enxague a pele com água morna.

Mel


O uso do mel é uma maneira eficaz e natural para remover tatuagem em casa , especialmente para a tinta colorida e tatuagens minúsculos. Misture 2 colheres de sopa. Cada um de suco de aloe vera, iogurte, sal, suco de aloe vera e mel completamente até obter uma pasta grossa. Agora, esfregue suavemente sobre a tatuagem da pele e lavar o creme com água morna após meia hora.
Estes são eficaz remédios caseiros embora você deve considerar o seu dermatologista antes de usá-los.




Veja também:



Método comprovado de remover tatuagem


Conheça também o guia de remoção de tatuagem sem laser.
Um método totalmente natural.

guia de remoção de tatuagem

Comentários

  1. Boa tarde,onde eu posso encontrar esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é vendido pela Monetizze caso não funcione tem garantia http://bit.ly/Remoçao-Tatuagem

      Excluir
  2. Boa noite gostaria de saber se esse livro é verdade mesmo ? E gostaria de falar com uma pessoa que já adquiriu o livro

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer a de limão com sal.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Compre por pelo link a seguir http://bit.ly/Remoçao-Tatuagem
      Tem garantia!!!

      Excluir
  5. como eu faço remoção minha tatuagem

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer todas... Preciso me livrar dessas tatoos

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer todas... Preciso me livrar dessas tatoos

    ResponderExcluir
  8. Min arrenpedir total é muito triste só penso em tirae

    ResponderExcluir
  9. Boa noite eu posso sair minha tatuagem.. como eu faço aonde eu não sei aonde eu vou fez minha Tatuagem removeu aonde ....

    ResponderExcluir
  10. Oi e verdade que esse livre exista quero conhecer pessoa que ja utilizou e teve bom resultado

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade? Pq eu quero tirar a minha com sal e limão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo está funcionando! Graças a Deus

      Excluir
    2. Parabéns Suellen Dias!!
      Que bom que funcionou pra você, tem muita gente querendo remover tatuagem também!!

      Excluir
  12. Sim é verdade passo limao e sal na minha mao e ja está bem fraca deixo o sal secar na mao e depois de tp eu tiro e já esta clara só tem 1 semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai é que ta mano demora
      Recomendo cirurgia mas tem que ter dinhdeiro tou numa depressao fundida fiz e min arrenpedi na mês hora

      Excluir
    2. Mas ai é que ta mano demora
      Recomendo cirurgia mas tem que ter dinhdeiro tou numa depressao fundida fiz e min arrenpedi na mês hora

      Excluir
    3. Mas ai é que ta mano demora
      Recomendo cirurgia mas tem que ter dinhdeiro tou numa depressao fundida fiz e min arrenpedi na mês hora

      Excluir
    4. Vc passa todos os dias suelen

      Excluir
    5. Mano to mesma situação, fiz uma e me arrependi no outro, é ruim demais n sei oque fazer , só queria morrer, vc teve algum resultado?

      Excluir
  13. Gente alguém me ajuda queria pelo menos dá uma boa apagada na tatuagem na minha perna,e receitas funcionam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano to mesma situação, fiz uma e me arrependi no outro, é ruim demais n sei oque fazer , só queria morrer, vc teve algum resultado?

      Excluir
  14. Vocês so podem ser uns retardado.. remover tatuagem assim kekek

    ResponderExcluir
  15. Existe no exterior algum líquido que remova tatuagens. O problema é que a indústria farmacêutica e os dermatologistas não deixam chegar ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente demora chegar no Brasil, ou nem chega!!
      Mas aproveite as dicas para remover as tatuagens!

      Excluir
    2. Sal marinho, Água oxigenada e paciência. Doi mas funciona!

      Excluir
  16. Tenho uma tattoo na minha pena ir no meu braço quero muito tira pois só muito arrependida de tem feito essa meda na minha pela tão linda quer Deus fez .Tô usando sal com limão todos os dias pela manhã ir pela noite ja estou notado resultado. Não e da noite por dia.qier ver resultado. Mais uma hora dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde fiz uma tatuagem ah 10 dias e não gostei posso está usando esse método de limão com sal

      Excluir
  17. Gente me ajuda fiz uma tem 15 dias estou super mal 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. Alguém teve bom resultado com sal e limão??

    ResponderExcluir
  19. Gente ninguém responde se deus certo???

    ResponderExcluir
  20. Quer retirar a tatuagem pesquisem sobre lasers,fiz todas essas receitas todas lorotas e ainda agridem a pele.Depois comecei a pesquisar sobre lasers achei uma clínica perto da minha cidade fiz a avaliação e vi que os preços por sessão são acessíveis. Forma mais fácil e segura de se remover uma tatuagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o nome da clínica pf, estou malzao... pq fui fazer isso 😥😭

      Excluir
  21. Calma gente
    Eu fiz no ano passado ,no rosto,duas gotas de lágrimas (não sabia o significado).Agora estou tirando com limão e sal a uma semana e já tá bem clara.Faco duas vzs por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da certo msm ? Vc acha q o resultado tá bm da pra notar msm

      Excluir
    2. Tenho umas assim também,como é o preparo do limão com sal?

      Excluir
  22. Fiz tatuagem a 3 anos e me arrependo muito e quero tirá-la,será que dá certo por sal e limão?ajudem pessoal

    ResponderExcluir
  23. Iai alguém fez e deu certo ? Se remover com laser fica hematoma por resto da vida ne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fica hematoma, pode criar uma bolha um pouco grande, mas passa em menos de 1 semana

      Excluir
  24. Como é que se pripara esse limão com sal mi ajudem por favor porque eu tnb tou precisando.

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma e ñ me arrependi da tatuagem eu me arrependi d ter feito em uma pessoa q ñ soube fazer É ficou horrivel agora Eu ñ consigo pensar em outra coisa ñ São Os casa d short só uso calça tô tão mal e ñ tenho dinheiro p fazer a remoção a laser pelo amor d Deus me ajudem já pensei até em suicídio d tão mal q to

    ResponderExcluir
  26. Laser e a melhor opçao o unico problema é que as vezes a tinta e tao boa que acaba por atrasar e pensamos que vai demorar seculos, mas com paciencia vai la, o processo nunca chega a levar mais que 2 anos e meio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios da drenagem linfática para remoção de tatuagem

Yoga + Remoção de tatuagens